30 outubro 2012

Pincél ou canetas de esmalte? , confira o lançamento da Risqué

Canetas Esmalte Decoração Risqué
Todo mundo sabe que depois que pintamos as unhas , olhamos para ela e pensamos , nossa que sem graça , e vamos fazer desenhos , mais sempre sai grosso demais ou estranho , pois é a risqué lançou a Caneta esmalte , mais será que vai ser mais facil que o pincél?
O Preço vai sair por 19.90, você achou caro ou barato?
Bem , eu não testei , nem nada , porque nem achei para vender primeiramente.

Bjs até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário