29 outubro 2012

Como retirar o TECNOLOGIA BLOGGER do rodapé!



Sabe aquela coisa feia lá no final no site , o tecnologia blogger? , tem como tirar sim , vou explicar para vocês! , é super simples , e se você prestar a atenção consegue fazer rapidinho

Vão no código do layout , dê ctrl F e encontre por essa linha:

<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>

Apague essa linha , e vai aparecer uma mensagem para retirar o gadget , selecione SIM , e pronto , já está retirado!
Esse é o tuto mais simples que existe para retirar o tecnologia blogger , tem outros que precisa de 1001 códigos e esse é rapidinho (:
Bjos Phe

Nenhum comentário:

Postar um comentário